Sobre a TriAddict

NOSSA HISTÓRIA

“Hoje não conseguimos mais viver sem o triathlon”

Mário Gomes é médico, natural de Goiânia (GO). Renata Novais é designer de interiores, natural de Uberaba (MG). O casal se conheceu numa academia, em um dia comum de treino. Mas o comum se tornaria especial quando da amizade veio o namoro… Em pouco tempo, Mário daria de presente de noivado uma super bicicleta para a futura esposa.

Ele já era praticante entusiasta do mountain bike e, com muita paciência, o jovem goiano apoiou e incentivou Renata em todas as etapas da prática do ciclismo.

Em 2017, após pedalar 1.000 km em 10 dias e conviver com muitos triatletas durante este desafio, o casal resolveu apostar no triathlon como principal modalidade esportiva.

Ao tomar gosto pelo esporte, Renata teve dificuldades para encontrar roupas de ciclismo, corrida e natação que combinassem com a alma feminina. Foi então que iniciou a busca por produtos nesses segmentos. Sempre que viajava, aproveitava para buscar algo diferente.

Com o desejo de ter em Goiânia produtos que sempre procurou, surgiu a ideia da loja, que começou com uma pequena mostra: uma pop up store, que cresceu e deu certo.

Assim nasceu a TriAddict, uma loja conceito e única no segmento do triathlon. Uma marca especializada em roupas esportivas de performance com o objetivo de vestir bem os atletas iniciantes, amadores e profissionais, além do papel de fomentar e apoiar o esporte como um todo. “Hoje não conseguimos mais viver sem o triathlon”, afirmam os proprietários.

O filho Eduardo (Dudu) completa a família de apaixonados por este esporte. Juntos, a “família Tri” participa de competições, apoia atletas e iniciativas referentes ao triathlon.

A TriAddict surgiu com o propósito de oportunizar à todos, produtos de um segmento até então considerado “de luxo”. A empresa tem como missão despertar essa mesma paixão pelo triathlon em todas as pessoas.

Além de uma loja física (matriz) em Goiânia e uma loja virtual na Internet (http://triaddict.store), a TriAddict patrocina o Campeonato Goiano de Triathlon com o objetivo de tornar a modalidade forte e cada vez mais conhecida no Centro-Oeste brasileiro.

Atletas amadores e profissionais também são apoiados direta ou indiretamente pelas iniciativas da marca e sua rede de parceiros com presença no Brasil e na América Latina.


TriAddict – Get Force, Get Style
www.triaddict.com.br